Previsão do tempo em Santa Catarina indica fim de semana de sol e temperaturas em elevação |
Um homem de 25 anos morreu após ser agredido em frente a um bar em Joinville, no Norte catarinense. Emerson Althaus foi levado para o Hospital Municipal, mas faleceu na segunda-feira (19). Segundo a Polícia Civil, ele levou um soco e caiu desacordado no chão.
A agressão aconteceu na madrugada de domingo (18). Conforme o delegado Dirceu Silveira Júnior, um inquérito foi aberto para apurar a motivação do crime e outros detalhes. Nenhum suspeito havia sido preso ou ouvido pelas autoridades até a manhã desta quarta-feira (21).
O nome da vítima confirmado por familiares (veja a imagem acima). Nas redes sociais, uma prima publicou a imagem do jovem e escreveu: "Meu querido primo de sorriso largo e alegria contagiante".
Em nota, o estabelecimento reafirmou que o caso ocorreu fora do local e que não compactua "com qualquer tipo de agressão física, verbal, bem como, qualquer atitude discriminatória". A administração do espaço também disse que se colocou à disposição da polícia
Como ocorreu a agressão
Conforme o relatório da ocorrência recebido pela Polícia Militar, a vítima estava no bar e teria feito um comentário para o suspeito, que não gostou do que ouviu. A PM disse também que o homem teria tentado contornar a situação ao dizer que havia se tratado de uma brincadeira.
O suspeito, no entanto, não teria aceitado as desculpas e deu um soco em Althaus. O agressor deixou o local, conforme a PM.
O que diz a empresa
"Empresa Abu Dhabi vem por meio deste, informar que se solidariza com a família do nosso cliente, vítima de um soco desferido, por terceiros, ocorrido em frente ao estabelecimento comercial, salientado, desde já, que não compactuamos com qualquer tipo de agressão física, verbal, bem como, qualquer atitude discriminatória.(G1SC)

Deixe seu comentário